You Are Reading

LUSOCUANZA

Uma identidade desafiante
Esta foi sem dúvida uma das Identidades que mais gozo me deu a desenvolver. Pelo combate, por não ser unânime, mas essencialmente por ter acreditado nela até ao fim. A Lusocuanza é uma empresa com as mais variadas vertentes de negócio. Desde a venda de produtos tecnológicos como o Autocad, passando pela Formação, Assistência técnica ou desenvolvimento de Software, a actividade desta empresa atravessa diferentes áreas, o que dificultou o consenso de uma nova Marca. Contudo a Informática é tranversal a todas.
Optei assim, por criar uma tipografia formada por células que se estendem, curvam, separam, ou juntam tornando a relação com o símbolo dinâmico e Bi-polar. O Símbolo transforma-se em Tipografia e vice-versa, numa representação conceptual da mecânica da empresa. O ritmo imposto pelo símbolo acentua o carácter evolutivo e Tecnológico da Lusocuanza. 


IDENTIDADE LUSOCUANZA
Cliente: Lusocuanza
Agência:
Inovadesign

Designer Gráfico:
Balin

Director criativo:
Balin

 

Comments for this entry

Leave your comment

 

Copyright DIRECTORCUTZ 2010. All rights reserved.